Fale Conosco

Byebyesugar

Quem Somos

Sou estudante de nutrição e apaixonada por alimentação saudável, saúde e bem estar, exercícios físico e desenvolvimento pessoal.


Gosto de comer. Comida pra mim é um prazer que deve ser associado com sabor e nutrição. Gosto de alimentos saudáveis, que façam bem e que sejam bonitos, pois o visual ajuda (e muito) a atiçar o paladar. Adoro cozinhar e experimentar novos sabores e tenho paixão em fotografar e compartilhar tudo o que como, as receitas que seleciono, reproduzo, recrio e é claro as que invento simplesmente adoro inventar na minha cozinha, na cozinha da
Bye Bye Sugar!

Mais nem sempre foi assim… Durante um momento desafiador em minha vida desenvolvi depressão e síndrome do pânico período em que me encontrei desmotivada e em consequência me alimentava mal, engordei alguns quilos fiquei com a saúde debilitada, falta de energia e muito sono e não conseguia executar as tarefas básicas do dia a dia.

Foi então que decidi mudar completamente e radicalmente a minha vida, rotina, alimentação e principalmente a minha mentalidade.
Iniciei todo esse processo entendendo como o meu cérebro funcionava em relação à comida, comecei a ler tudo a respeito de nutrição, alimentação saudável, dependência emocional da comida e a dependência emocional no Açúcar minha paixão!

Confesso era o meu grande sabotador, pois naquele período eu era uma viciada nessa droga licita! Adoooooro Doces sou literalmente uma formiga! Logo após, mudei minha alimentação e inicie uma rotina diária de exercícios e meditação.

Após implementar todas essas mudanças, deixando de lado essa vida em desequilíbrio, comecei a compartilhar meus resultados com familiares e amigos, incluindo receitas, exercícios e artigos motivacionais, foi quando meu melhor amigo Eduardo Soulveigh outra Formiga me deu de presente a Bye Bye Sugar me incentivando a compartilhar com mais pessoas que também sofrem pelo açúcar e querem ter uma vida mais saudável e equilibrada.

Nossa Missão:

A Missão da Bye Bye Sugar é levar a conscientização ao maior número de pessoas sobre os malefícios do excesso de açúcar em nossas vidas e como consumi-lo de forma coerente e equilibrada sem nos prejudicar.
Nosso propósito não é abolir o açúcar de sua vida, pois eu não o retirei totalmente! E confesso que de vez enquanto ainda como um docinho! Mas, sim expor as consequências do excesso desse consumo, e compartilhar receitas criativas, saborosas e saudáveis de como substituir ou adaptar.

Glenda Morais  

To Top